Gincana da FGV: Veja todos os famosos que fizeram vídeo apoiando os alunos

Teve até estrela internacional apoiando os calouros da FGV

Por Vitória Macedo Atualizado em 26 mar 2021, 12h46 - Publicado em 26 mar 2021, 12h40

Se você navegou pela web na tarde desta quinta-feira (25/3), deve ter se perguntado “quem é a Gabi da AE4?” ou então “o que os calouros da FGV fizeram?”. A verdade é que eles surpreenderam todo mundo ao unir as celebridades mais improváveis em uma única causa: apoiar os alunos em uma disputa da faculdade. Tudo não passou de um mal entendido dos próprios recém-ingressados, que acabaram virando meme e divertindo muita gente. Veja todos os famosos que entraram no jogo – tem até estrelas internacionais. 

  • Antes de mais nada, você precisa entender o que de fato estava rolando. A veterana da FGV, Mariana Parik, explicou que tudo não passou de uma confusão dos calouros em uma gincana. “Uma dessas provas é para pedir pro pessoal do conselho da torcida da GV – que são os fundadores e primeiros diretores- mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Eu sou desse conselho e todo semestre vem bixos me pedirem para fazer o vídeo”, contou ela nas redes sociais. 

    Acontece que as turmas que entraram em 2021 foram além e pediram vídeos para celebridades de verdade na chamada “Prova da Celebridade”. E, pasmem: tem políticos, atores, influencers e até ex-BBBs. 

    Em pouco tempo, pessoas como Fábio Porchat, Xuxa, Angélica e até o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro. Os alunos realmente não brincam em serviço e mostraram que estão com o network em dia. 

    As turmas conseguiram, inclusive, contatos internacionais. Ed O’Neill (o Jay Pritchett de Modern Family) e Adrian Grenie (o Andy de O Diabo Veste Prada), mostraram sua torcida na gincana. “Oi, todo mundo, meu nome é Ed O’neill, de Modern Family. Estou qui para apoiar o time AE2 da GV”, disse o ator no vídeo. 

    Outros astros brasileiros foram: Maisa, Marcos Mion, Ana Maria Braga, Eliana, Marisa Orth, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, e Zeca Camargo. E tivemos a Gabi Martins, Felipe Prior e HadyBala do BBB20

    Mas não parou por aí. Figuras políticas também entraram na gincana e nunca vimos uma união, entre esquerda e direita, tão bem consolidada antes, hahaha. O ex-presidente Michel Temer, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, João Amoedo, Tabata Amaral, Marcelo Freixo, Rodrigo Maia, Geraldo Alckmin, Alexandre Frota e Marco Feliciano foram alguns dos rostos que mostraram apoio. De bônus, Marcelo Adnet fez uma imitação ~impecável~ de Jair Bolsonaro. 

    Dentre as turmas, a AE4 foi a que mais surpreendeu. A aluna Gabi foi a mais citada entre os famosos e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de ontem. Gabi, nos passe sua agenda! 

    Teve até gente empenhada que fez uma tabela com o nome de todos as celebridades e para qual turma estava torcendo. 

    Confira o compilado dos vídeos de todo mundo que apoio a gincana da FGV: 

    Vale ressaltar que a gincana vai até o dia 5 de abril, então ainda dá tempo de muitos outros nomes aparecerem.

    Continua após a publicidade
    Publicidade