George e Charlotte vão ter aulas de etiqueta para se comportar em público

A mamãe Kate Middleton já ensinava algumas coisas sozinha, mas agora ela tem ajuda de profissionais

Por Isabella Massoud 4 out 2018, 14h16

A Família Real tem muitas regras de etiqueta para seguir, e todo mundo deve segui-las, sem exceção. Só que isso é mais difícil para as crianças, né? Estamos acostumadas a ver o Príncipe George e a Princesa Charlotte aprontando nos eventos reais (e até achamos fofo!), mas isso já tem data pra acabar. Agora, os pequenos estão tendo aulas de etiqueta para se comportarem em público.

charlotte-george-vem-show-de-avioes
O Príncipe George e a Princesa Charlotte vão ter aulas de etiquetas. Chris Jackson/Getty Images

Em entrevista para a revista americana Cosmopolitan, Myka Meier, expert em etiqueta real, disse que os irmãos já tinham algumas aulas com a mamãe Kate Middleton desde os dois anos, mas só isso já não é suficiente: “A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte começou assim que eles tinham autorização para comparecerem aos eventos com a família. Provavelmente, começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar“.

Prince Harry Marries Ms. Meghan Markle - Windsor Castle
Kate Middleton já dá algumas aulas para os pequenos. Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images
  • Com 5 e 3 anos, George e Charlotte estão tendo aulas apropriadas para os dois. Diferente dos cursos normais, as professoras ensinam técnicas que são praticadas por eles diariamente. E o que mais ajuda são as pequenas dicas que recebem antes de um evento. Lembra que eles não podiam se sentar à mesa com os adultos? Talvez, agora já estejam praticando mais. “Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo que um curso oficial e mais observação no dia a dia. Há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los“, disse a expert. 

    prince-george
    Príncipe George é tão fofo! Richard Pohle/Getty Images

    A parte triste é que não veremos mais os pequenos dando cambalhotas ou mostrando a língua nas fotos. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade