Garota tenta pôr “pai do Chris” no cartão e o desfecho é incrível

O personagem de "Todo Mundo Odeia o Chris" é sinônimo de economia, mas o banco vetou a ideia de estampa... Até o ator se pronunciar

Por Da Redação - Atualizado em 9 nov 2017, 10h40 - Publicado em 8 nov 2017, 17h59

O icônico Julius, pai de Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris, é um dos personagens mais “pão-duro” da televisão, mas ele inspira pessoas do mundo inteiro. A americana Darrel Kennedy teve uma ideia brilhante e muito engraçada para cortar seus gastos: ela quer o icônico Julius estampado em seu cartão de débito. Afinal, ~se você não comprar nada, o desconto é maior~.

A garota desenvolveu o cartão e divulgou a criação em seu Twitter. “Pedindo um novo cartão de débito”, escreveu. Olha só como ficou:

Maravilhoso!  A internet PIROU com a ideia, mas o Wells Fargo, o banco da garota, não curtiu muito… “Eles rejeitaram meu pedido e eles disseram que eu preciso de uma autorização escrita do Terry Crews [ator que interpreta Julius]. Deem RT ou marquem ele aqui para que uma garota possa economizar um pouco de dinheiro”, tweetou Darrel.

E a galera se empenhou mesmo para ajudar a garota. O caso chegou em Crews e ele deu o seu aval no Twitter: “Eu aprovo. Assinado, Terry Crews”, escreveu. Ahhh! Melhor pessoa!

O desfecho? O cartão do Julius vai rolar! “Eles agilizaram o caso e estão o enviando para a central do Wells Fargo para ser aprovado. Devo tê-lo em mãos daqui duas semanas”, finalizou.

Ei, @bancos, nós também queremos nossos cartões com a estampa de Julius!

Publicidade