Game of Thrones: 4º episódio terá a guerra que todo mundo queria

ATENÇÃO!!! ALERTA DE SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!!!

Por Da Redação 2 ago 2017, 16h23
Daenerys Targaryen vai colocar seu dragão pra jogo em próximo episódio da sétima temporada HBO/Divulgação

O quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que irá ao ar no próximo domingo (6/8), na HBO, promete trazer uma das guerras mais épicas da série. Intitulado The Spoils of War (“Os Espólios de Guerra”), quem irá brilhar no episódio será Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

O teaser liberado pela HBO mostra Daenerys frustrada com os últimos acontecimentos: “Todos os meus aliados já eram, estou perdendo. Chega de planos inteligentes”, reclama a Mãe dos Dragões para Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Jon Snow (Kit Harington).

Isso logo no começo do vídeo, nas fotos e no final das imagens liberadas pela HBO, Daenerys simplesmente perde a paciência, sobe em um de seus filhos, o dragão Drogon, e parte, juntamente com seu exército Dothrak, para cima dos homens que lutam por Cersei Lannister (Lena Headey) na defesa do Trono de Ferro.

Outro momento que muita gente esperava também pode acontecer no episódio de domingo: o retorno de Arya Stark (Maisie Williams) para Winterfell. Será que estamos prontos para ver o reencontro dos Stark? Quem já se emocionou ao ver Sansa (Sophie Turner) e Bran (Isaac Hempstead Wright) juntos, mal pode esperar para ver os três irmãos reunidos novamente.

Após matar uma das personagens mais girlpower e maravilhosa (e olha que são muitas!) de Game of Thrones, a Lady Olenna Tyrell (Diana Rigg), Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) vai acabar com a crise financeira da família ao roubar todo o ouro da Casa Tyrell, no Jardim de Cima.

Game of Thrones vai ao ar no domingo, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, às 22h03, nos canais HBO e HBO2; e também no aplicativo ou site HBO GO.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade