Gal Gadot pode ser a Rainha Má em live-action de Branca de Neve; entenda

Negociações estão sendo feitas entre a atriz e a Disney, segundo site

Por Bruna Parrado 4 nov 2021, 18h27

Nesta quinta-feira (04/11), o site Deadline revelou com exclusividade uma notícia que está dando o que falar nas redes sociais: Gal Gadot pode ser a Rainha Má no live-action da Branca de Neve. Tanto os fãs da Disney quanto da DC Comics estão torcendo para que isso seja verdade, mas nada foi confirmado ainda.

De acordo com fontes, a atriz está na fase das negociações finais para interpretar a vilã. “Embora escolher o elenco para Branca de Neve tenha sido demorado e minucioso, os executivos do estúdio sempre estiveram de olho em Gadot para o papel que deu início a tudo quando se trata de vilões clássicos da Disney“, revela o Deadline.

Gif de Gal Gadot. Nele, a atriz aparece de roupa preta, cabelos pretos e batom vermelho jogando as mãos para o lado em questionamento.
Giphy/Reprodução

O site também contou um pouco sobre a suposta reação da atriz ao saber do papel: “Gadot também ficou intrigada com a oportunidade de se juntar a estrelas como Angelina Jolie e Cate Blanchett, que anteriormente interpretaram vilões icônicos do cofre da Disney”. Segundo a fonte anônima, um negócio foi fechado após o cronograma ter sido acertado. Será que vem aí?

Rachel Zegler já foi confirmada no longa-metragem como a Branca de Neve. A atriz de 20 anos também participa de filmes, como Amor, Sublime Amor, a continuação de Shazam – prevista para 2023 – e West Side Story, o remake dirigido por Steven Spielberg.

View this post on Instagram

A post shared by rachel zegler (@rachelzegler)

Será que vem aí?

Continua após a publicidade

Publicidade