Gal Gadot comemora bilheteria de Mulher-Maravilha com dancinha

Filme já faturou 400 milhões de dólares nos Estados Unidos

Por Da Redação - Atualizado em 10 ago 2017, 15h37 - Publicado em 10 ago 2017, 15h32
Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019 Warner/Divulgação

Mulher-Maravilha acaba de alcançar a marca de 400 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas e Gal Gadot celebrou o feito da maneira mais fofa possível.

Em um vídeo publicado pela stylist Elizabeth Stewart, Gadot aparece cantando e dançando ao receber a notícia de que o longa dirigido por Patty Jenkins já é o filme que mais faturou no verão dos Estados Unidos.

View this post on Instagram

This is what happens when #WONDERWOMAN breaks 400 million domestic! Wait for what happens at 500 million! @gal_gadot in @michaelkors @marktownsend1 @sabrinabmakeup @katystrut_photography cameo by @Brettrutt

A post shared by Elizabeth Stewart 🐯🎈🈹🍸 (@elizabethstewart1) on

“Isso é o que acontece quando Mulher-Maravilha alcança 400 milhões nas bilheterias domésticas! Espere para o que irá acontecer com 500 milhões!”, escreveu Stewart na legenda do vídeo postado no Instagram.

Mulher-Maravilha 2 foi anunciado durante a San Diego Comic-Con e chegará aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019. Antes disso, poderemos ver Gal Gadot brilhando no papel da super-heroína em Liga da Justiça, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade