Florence + The Machine encerra Lollapalooza 2016 espalhando amor entre as pessoas

A cantora se jogou no meio da galera em show lindo e cativante

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h41 - Publicado em 14 mar 2016, 10h40
Quem conhece as músicas calmas e serenas de Florence + The Machine pode até pensar que talvez elas não tenham sido feitas para fazer 75 mil pessoas em um festival tirarem o pé do chão, mas é aí que você se engana. Em um dos últimos shows do Lollapalooza 2016, a ruiva mostrou que tem uma energia contagiante. 
 
Continua após a publicidade
 
Com os cabelos ao vento e um vestido azul maravilhoso e esvoaçante, Florence Welch mais parecia uma fada no palco. Ela corria de um lado para o outro, girado e dançando como alguma deusa mítica. O show começou bem tímido, com a faixa What The Water Gave Me, mas a inglesa logo fez o pessoal cantar em coro em Ship to Wreck
Continua após a publicidade
 
Mesmo com o som um pouco baixo (dependendo do lugar em que você estava, era difícil de ouvir. Às vezes rolava até interferência dos palcos vizinhos), Florence fez uma apresentação emocionante, cheia de amor e muita agitação. A cantora interagia com os fãs o tempo todo e só mostrava que por trás daquela voz doce existe uma mulher incrível e poderosa. Ao cantar How Big, How Blue, How Beautiful, faixa que dá nome ao seu último álbum, ela contou que essa era uma música muito importante para ela e que uma das inspirações para o álbum rolou em sua última visita ao Brasil, “quando o céu estava inspirador”.
 
Continua após a publicidade
 
Ainda no começo do show, Florence desceu para o meio da galera e saiu correndo pelo corredor que dava acesso à pista, tocando na mão todo mundo. Quando um dos seguranças tentou afastar uma fã que tentava abraçar a cantora, ela o empurrou e continuou ali, grudadinha na garota. Precisa dizer mais? Depois disso, a ruiva voltou ao palco com uma de suas tradicionais coroas de flores (emprestada de alguém da platéia) e uma bandeira do Brasil.
Continua após a publicidade
 
Um dos momentos mais agitados de todo o Lolla foi, claro, em Dog Days Are Over. O pessoal pulou tanto e gritou tão alto que não dava para ouvir a voz de Florence lá no palco! Já mais para o final, a chuva apertou, mas não desanimou o público, que sabia de cor todas as palavras de No Light, No Light e Spectrum. Ainda no papel de ~fada do amor~, Florence pediu que cada um abraçasse a pessoa ao lado e dissesse que a amava. Fofa demais!
Continua após a publicidade
 
Publicidade