Flay, do BBB, sobre romances: “Preciso de macho para ser feliz? Me poupe”

A cantora paraibana também revelou com quais famosos ficaria

Por Amábile Reis Atualizado em 7 Maio 2020, 16h19 - Publicado em 7 Maio 2020, 12h56
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Como contamos pra você por aqui nesta semana, Flayslane, do BBB20, se viu envolvida em polêmicas com Neymar e até com Bruna Marquezine após fazer uma live com Matheus Mazzafera. Agora, o apresentador publicou o vídeo completo com a ex-participante do reality show e ela revelou mais uma bomba, rs. Brincadeiras à parte, a cantora contou com quais famosos ela ficaria fora da ~nave louca~.

  • A morena explicou que conquistar um namorado se tornou uma missão difícil depois da passagem pelo programa da Globo. “Como é que eu vou iludir o boy? Ele chega já sabendo toda a minha ficha. O corajoso que me quiser vai ter que ser um cara muito evoluído”, disse.

    Entretanto, Flay não parece estar muito tensa sobre os futuros crushes e apenas relatou o seguinte: “Você acha que eu estou preocupada? Que preciso de macho para ser feliz? Me poupe, meu amor.”

    Na brincadeirinha “Pego, penso, passo”, a paraibana comentou que dispensaria os colegas de BBB Guilherme, Mari (e o namorado Jonas) e Bianca. Ao ser questionada sobre Prior, ficou indecisa, mas garantiu que eles nunca ficariam.

    Prior e Flay no BBB20 Globo/Reprodução

    Já no universo dos famosos, Flay disse que daria uma chance a Pedro Sampaio, Vitão, Caio Castro, Jerry Smith, Cauã Reymond, PK e Felipe Titto (que até participou do vídeo através de uma ligação). “Se depender de você, o mundo inteiro me pegaria”, brincou o apresentador se referindo a Matheus.

    Continua após a publicidade
    Publicidade