Flavia Pavanelli termina noivado: “Hora de cada um seguir o seu caminho”

Flávia descreveu o anúncio como "zero agradável" e disse que não voltará a falar sobre o assunto

Por Amábile Reis Atualizado em 3 nov 2020, 09h07 - Publicado em 3 nov 2020, 09h06

Eita, gente… Flavia Pavanelli anunciou o fim do noivado com o empresário Junior Mendonza. A influencer deu a notícia aos fãs através de um post nos Stories. De acordo com Fla, ela não voltará a se manifestar sobre o assunto e o fim do relacionamento aparentemente foi amigável.

“Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, escreveu Pavanelli.

Instagram/Instagram

Junior também se manifestou nas redes sociais sobre o rompimento. “Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida! E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!”, postou o empresário.

Instagram/Instagram

Esperamos que eles estejam bem!

Continua após a publicidade
Publicidade