Finalmente uma prova de resistência, Brasil!
A produção resolveu que está na hora de botar o pessoal pra trabalhar de verdade
Um milhão e meio de reais não pode vir assim na moleza, né? Nesta quinta tivemos o início de uma prova do líder em que os nossos amiguinhos ficam girando e rodando, girando e rodando… Cada um sentado no seu banquinho dentro de uma batedeira gigante.
A massa de bolo embaixo é água gelada e eles ficam subindo e descendo também. Claro que uma hora acelera! Também cai mais água imitando chocolate! É maravilhoso! Longe de mim gostar de ver gente sofrendo nesse programa…
Pode quase tudo, menos encostar o pé na plataforma de sentar e ficar de frente pro apoio de ferro. Pela tranquilidade da galera, só vamos conhecer o próximo líder depois de muitas horas!
A Ieda já foi eliminada por descumprir uma das duas únicas regras: colocou o pé na plataforma. Emilly e Daniel saíram por vontade própria, porque estavam com muito frio.
Essa semana também teremos anjo autoimune e a volta dos paredões duplos, então a liderança é muito importante (só que eles não sabem). Depois eu volto aqui pra contar que fim levou esta prova!