Fim de Imagine Dragons? Vocalista Dan Reynolds anuncia pausa na carreira!

Os artistas decidiram que é o momento de focar na vida pessoal e deixar a estrada de lado por um tempo

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 dez 2019, 15h32 - Publicado em 17 dez 2019, 15h07

O vocalista do Imagine Dragons surpreendeu os fãs ao anunciar que a banda vai dar uma pausa na carreira para os integrantes poderem se dedicar a família. Dan Reynolds deu uma entrevista à CNN explicando que depois de quase 10 anos na estrada, os amigos decidiram que querem tirar um tempo para si – mas sem tretas, viu, galera? 

imagine-dragons-lollapalooza
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, no Lollapalooza 2018. MRossi/Lollapalooza/Divulgação

Dan é casado com Aja Volkman e juntos o casal tem quatro filhos: Arrow, de 7 anos, as gêmeas Gia e Coco, de 2, e Valentine, de dois meses. Deve ser difícil ficar afastado durante as turnês, né? “Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos”, afirmou durante a conversa com o veículo.

A pausa é um momento introspectivo, mas que não significa o fim da banda. “Todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais melhores. E, você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada”, garantiu.

Não precisa sofrer, tá? Dan disse que não consegue ficar longe da música, já que escreve desde os 13 anos, e não vai deixar os projetos de lado.

Será que vem alguma novidade por aí? 

Continua após a publicidade
Publicidade