Fifth Harmony defende equipe após confusão com seguranças em Brasília

Fãs disseram ter sido agredidas por equipe de segurança do grupo

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h25 - Publicado em 4 jul 2016, 20h40

As meninas do Fifth Harmony estão curtindo muito a passagem pelo Brasil, mas acabaram sendo surpreendidas por uma confusão nada legal envolvendo suas fãs e seus seguranças. No último domingo (3/7) começou a circular no Twitter o vídeo de duas fãs acusando um dos seguranças brasileiros do grupo de agredir uma delas.

No vídeo, gravado no corredor do hotel do Fifth Harmony em Brasília, umas das meninas argumenta com o segurança dizendo que ele foi machista e que “quase deixou a menina (a amiga dela) nua”. As duas alegam ainda que, na frente de outros membros da equipe, ele tinha um comportamento diferente do que teve com elas quando estavam sozinhos no corredor.

 
 

A polêmica deu tanto o que falar nas redes que as próprias meninas do Fifth Harmony decidiram publicar um comunicado defendendo sua equipe. “Estivemos bastante ocupadas trabalhando para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível com a gente, mas nós sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês“, explicaram.

Continua após a publicidade

+ OMG! Fifth Harmony se apresenta e faz surpresa para fã no Caldeirão do Huck

No texto, elas dizem que estavam lá e que a fã tentou chegas às portas dos quartos de Lauren e Dinah, por isso o segurança as impediu. “Nós vimos essa garota mentir para eles (os seguranças) sobre onde estava hospedada e onde seu quarto realmente era, dizendo para eles ‘calarem a boca’ e então seguindo para o quarto de Lauren. Os seguranças que as afastaram e asseguraram que elas não fossem em frente estavam fazendo seus trabalho nos protegendo“, contaram no comunicado. Depois que a equipe de segurança tentou direcionar as fãs para seus quartos, uma delas teria começado a gritar dizendo que ele tinha tentando tirar suas roupas. 

 

Quatro de nós estávamos lá e presenciamos a cena com nossos próprios olhos, junto com nossos pais e outros membros da equipe. Nenhum segurança tocou inapropriadamente ou machucou ninguém“, disse o 5H.
 

No final, as meninas do Fifth Harmony pediram desculpas por qualquer inconveniente e disseram que não gostam que pessoas mintam sobre sua equipe. “Gostaríamos se vocês percebessem que quando desrespeitam nossa equipe e seu trabalho árduo, vocês estão nos desrespeitando“, concluiram. Tenso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade