Festival se desculpa após Demi Lovato ~sensualizar~ com dançarina. Oi!?

"Nós nos desculpamos caso você tenha se sentido ofendido por qualquer coisa nessa exibição", escreveram.

Por Da Redação Atualizado em 28 Maio 2018, 12h19 - Publicado em 28 Maio 2018, 12h06

Neste final de semana, rolou um superfestival no Reino Unido com shows de Taylor Swift, Shawn Mendes, Niall Horan, Camila Cabello e muito mais. O BBC The Biggest Weekend chama atenção por si só e poderia ser perfeito se não fosse por um “detalhe” que aconteceu durante a apresentação de Demi Lovato.

O show estava sendo exibido ao vivo e a BBC resolveu emitir um pedido de desculpas após Demi sensualizar com outra dançarina no palco e dizer “ame quem você quer amar” enquanto cantava Cool For The Summer. What!?

  • “Nós nos desculpamos caso você tenha se sentido ofendido por qualquer coisa nessa exibição”, dizia o comunicado do canal colocado em um banner no meio do stream. A pergunta é: será que eles teriam se desculpado se ela tivesse dançado com um homem?

    Pelo Twitter, várias pessoas começaram a criticar a atitude da BBC. “Eu estou ofendida por você deixar esse banner enquanto eu tento assistir minha cantora favorita” e “vocês não deveriam se desculpar pelas pessoas ofendidas por coisas LGBT porque isso é ridículo” foram alguns dos tuítes.

    Entretanto, em um comunicado para o jornal Metro UK, o canal falou que o pedido de desculpas era referente aos palavrões que Demi falou no palco e que não são indicados a todo o público do festival: “Todos os artistas são lembrados a não usar linguagem forte em qualquer momento em que estão no palco já que as exibições são ao vivo”. Será?

    Continua após a publicidade
    Publicidade