Fãs teorizam sobre para quem seria suposta música vazada de Justin Bieber

Uma nova faixa do cantor surgiu no TikTok e dividiu opiniões do público

Por Bruna Parrado Atualizado em 21 set 2021, 08h39 - Publicado em 20 set 2021, 16h34

Recentemente, o TikTok ficou repleto de vídeos que teorizam sobre uma suposta música vazada de Justin Bieber. Intitulada de No Hard Feelings, a faixa foi divulgada na internet no dia 13 de setembro e não demorou muito para se tornar um dos assuntos em alta, tanto no fandom cantor canadense quanto no de Selena Gomez, já que alguns fãs acreditam que a letra seja sobre o relacionamento dos dois.

@donttellmymomma.fr

It will always be your name – Justin Bieber #selenagomez #justinbieber

♬ Originalton – 🤪

O ex-casal Jelena chegou oficialmente ao fim em 2018, após muitos anos de idas e vindas. Para ambos cantores, o relacionamento rendeu muitas músicas, como SorryLose You To Love Me e, de acordo com alguns fãs, No Hard Feelings. Além do áudio de 3:23 minutos, foram divulgadas algumas informações sobre a suposta faixa, que teria sido escrita pelo próprio Justin e gravada em 2019.

Logo de início, temos a voz do canadense falando “Começamos juntos certo? Então é como, nós vamos terminar juntos. Você sabe o que eu quero dizer?”, o que levou o público a relacionar ao single What Do You Mean?, que Justin confirmou, em entrevista para Ellen DeGeneres, ser sobre Selena.

Continua após a publicidade

A continuação da música tem uma letra que fala sobre não guardar ressentimentos, sempre ter um carinho especial pela pessoa com quem viveu uma história e ignorar os comentários negativos daqueles que não sabem o que aconteceu.

Ao mesmo tempo que muitas pessoas acreditam ser sobre Gomez, outras dizem que a faixa seria uma declaração para Hailey Bieber, com quem o cantor está casado há mais de dois anos.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

E aí, sobre quem vocês acham que seja a suposta música?

Continua após a publicidade
Publicidade