Fãs de Luan Santana assistem a show no palco em turnê ‘A Caixa’

Cantor leva a relação ídolo-fã a um outro nível. E nós te contamos tudo!

Por Isabella Otto 23 Maio 2016, 11h08

“Eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse para o topo do mundo. Queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos para onde a gente quisesse”. No último sábado, 21, Luan Santana estreou a turnê “A Caixa” no Espaço das Américas, em São Paulo. Por volta das 23h, os fãs finalmente descobriram o que tinha dentro dessa caixinha de surpresa. Nada havia sido revelado até então.

Foto: Léo Francisco (@leleo_francisco).

A verdade é que as turnês do Luan são sempre uma surpresa. O músico tem o costume de se envolver nas produções, que mostram algo sobre a fase da vida em que está vivendo. E parece que, dessa vez, o gurizinho está mais perto do que nunca das fãs!

A grande sacada de “A Caixa” é trazer pessoas da plateia para o palco. Fãs de longa data, sortudas que ganham sorteios ou são escolhidas… Um grupo seleto assiste à apresentação no palco, dentro de duas “caixas”. Durante o show, Luan interage com essas luanetes que têm, pela primeira vez, a experiência de ver o ídolo de pertinho. “É como se eu estivesse recebendo vocês em casa. Quando a gente faz com o coração, é 100% de certeza que dá certo. Quando eu criei esse show, foi por um único motivo: fazer vocês felizes“, afirmou o cantor.

//instagram.com/p/BFtzQUtyO5r/embed/

Continua após a publicidade

A nova turnê do Luan Santana também conta com mais uma novidade incrível: tradução simultânea para surdos e mudos. A intérprete de libras Mariana Lima é a encarregada de deixar o músico ainda mais próximo dos fãs e levar música para todos, literalmente.

A noite começou com uma facada Chuva de Arroz. Na sequência, rolaram os sucessos Eu Não Merecia Isso e Um Beijo. As nossas três partes favoritas foram (1) quando o Luan sobrevoou a plateia cantando Escreve aí, (2) quando rolou um pot-pourri com sucessos do início da carreira, como Sinais e Digitais, e (3) quando o músico cantou Um Ser Só, uma de nossas queridinhas. “Não tem graça brincar com vocês. Vocês sabem tudo!”, divertiu-se Luan, minutos antes de dar a clássica reboladinha em Bailando. Uma curiosidade é que esta é a primeira vez que o sertanejo não inclui Meteoro no set list.

Foto: Léo Francisco (@leleo_francisco).

“Eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse para o topo do mundo. Queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos para onde a gente quisesse”. Durante o show, várias caixas aparecem no palco até que uma, a última delas, finalmente, contém o violão que voa que Luan Santana queria tanto desde os cinco anos de idade. Mas a verdade é que ele passa o espetáculo inteirinho pedindo por algo que já tem. <3

Confira o set list completo do show:
1. Chuva de Arroz
2. Eu Não merecia Isso
3. Um Beijo
4. Cantada
5. Tanto Faz
6. Nega
7. Amar Não é Pecado
8. Química do Amor
9. Café com Leite
10. Te Esperando
11. Te Vivo
12. Escreve Aí
13. Sinais
14. Você Não Sabe o Que é Amor
15. Seu Lugar é Aqui
16. Digitais
17. As Lembranças Vão na Mala
18. Cê Topa
19. Um Ser Só
20. Bailando
21. Sogrão Caprichou
22. Tudo Que Você Quiser

 

Continua após a publicidade
Publicidade