Fã invade palco e abraça Justin Bieber em show no Rio de Janeiro. Veja vídeo!

Invasão aconteceu no fim de Boyfriend, mesmo momento em que o cantor foi acertado por uma garrafa no show de São Paulo

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h22 - Publicado em 4 nov 2013, 13h20

A vinda de Justin Bieber ao Brasil foi cheia de emoções. No show que rolou no Rio de Janeiro, neste domingo (3), mais uma surpresa: um fã invadiu o palco e abraçou o cantor.

Imediatamente, os seguranças tiraram o garoto do local. Na hora, Bieber achou que quem estava o abraçando era um dos dançarinos. Quando percebeu o que rolou, deu risada e disse: “O que é isso? Achei que era um dançarino extra”. Veja o vídeo abaixo:

A invasão rolou no fim da música Boyfriend, mesmo momento em que Bieber foi acertado por uma garrafa, no show de São Paulo . Irritado, o cantor deixou o palco e terminou a apresentação antes do previsto. Mas, no Rio, ele levou a situação numa boa e finalizou o show cantando Baby . “Eu te amo, Rio”, disse, antes de sair do palco. Infelizmente, as fãs que assistiram ao show em São Paulo não ganharam um tchau do ídolo.

Believe Tour no Rio

Assim como em São Paulo, Bieber atrasou quase duas horas para subir ao palco. A apresentação seguiu a mesma sequência do show na capital paulista. Ele apareceu cantando All Around the World e, em Take You, disse, de um jeito marrentinho, as mesmas coisas para as fãs, enquanto tirava a jaqueta: ?Quem me assistiu ao vivo em 2011? E quantos estão me vendo pela segunda vez??

As fãs cariocas também ganharam a apresentação da nova All That Matters, depois de Be Alright, no momento voz e violão.

Mas uma das horas mais emocionantes foi em One Less Lonely Girl . A sortuda da vez foi a Luiza, que ganhou beijo na mão, carinho no rosto e abraço apertado.

O cantor encerrou o show com Boyfriend e Baby . Depois, o guitarrista Dan Kanter tocou Sweet Child O’Mine, do Guns N’ Roses para encerrar a noite.

Foto: Néstor J.Beremblum/ Divulgação T4F

Veja abaixo o setlist do show:

1. All Around the World

2. Take You

3. Catching Feelings

4. One Time

5. Eenie Meenie

Continua após a publicidade

6. Somebody to Love

7. Love Me Like You Do

8. She Don’t Like the Lights

9. Die in Your Arms

10. Out of Town Girl

11. Be Alright

12. All That Matters

13. Fall

14. Never Say Never

15. Beauty and a Beat

16. One Less Lonely Girl

17. As Long as You Love Me

18. Believe

19. Boyfriend

20. Baby

Continua após a publicidade
Publicidade