Fã invade casa de Anitta no Rio: “Assustou a mim e a minha família”

Rapaz de fora da capital fluminense conseguiu entrar no condomínio em que a cantora mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 13h47 - Publicado em 24 Maio 2016, 18h10

Anitta passou por um baita susto na noite de segunda-feira (23/5). Um fã tentou invadir a casa da cantora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O rapaz de cerca de 25 anos veio do sul, onde vive, somente para conhecer a cantora. Ele alugou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança do local até chegar a casa de Anitta, que estava no local, assim como sua mãe, que foi a primeira pessoa a ter contato com o invasor.

“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, revelou a assessoria da cantora através de nota. Apesar do susto, a cantora fez questão de ir até a delegacia do bairro registrar a ocorrência.

Leia o comunicado na íntegra:

“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos.

Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia. ‘Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio’.”

A tentativa de invasão acontece poucos dias após a apresentadora Ana Hickmann ter sofrido um ataque no quarto de hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte, no último sábado (21/5). Na ocasião, o agressor Rodrigo Augusto de Pádua estava armado e acabou morrendo. A cunhada de Ana, Giovanna Oliveira, foi baleada e se encontra internada em um hospital da capital mineira.

Continua após a publicidade

Publicidade