Ex-Menudo Roy deixa A Fazenda 7 por determinação judicial

Através de comunicado, Record informa que a Roça desta quinta (25/9) está suspensa

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Record Atualizado em 17 ago 2016, 14h44 - Publicado em 25 set 2014, 12h30

O ex-Menudo Roy deixou a sede de A Fazenda 7 nesta quinta-feira (25/9) por determinação judicial, conforme informou a Record através de comunicado enviado à imprensa.

“Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa. No programa de hoje [quinta], às 22h30, você conhecerá os detalhes do que aconteceu com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores”, dizia o comunicado da emissora.

Durante o programa Hoje em Dia , nesta manhã, Chris Flores informou ao vivo que o setor jurídico da Record tenta reverter o caso. “O Roy está sendo levado para uma delegacia. Ele acaba de ser notificado. Ele está sendo acompanhado pela produção do programa, os advogados da Record, os advogados dele e vai a uma delegacia para depor”, informou a apresentadora. “Os peões não sabem o que está acontecendo. A votação está suspensa porque não sabemos se ele volta ou não para a Fazenda.”

Na última terça-feira (23/9), o site UOL revelou que Roy teve sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia e que um oficial de Justiça foi até a sede do reality, em Itu (SP), para tentar notificar o ex-Menudo.

Continua após a publicidade
Publicidade