Ex de Pyong quebra silêncio sobre acusação de agressão: “Me deixem em paz”

A streamer foi bem direta e reta sobre o assunto!

Por Amábile Reis 10 fev 2020, 13h07

Estamos monotemáticas? Talvez. Mas é que a vigésima edição do Big Brother Brasil está com uma polêmica atrás da outra. É que neste fim de semana, Pyong Lee comentou em uma rodinha que sofria agressões físicas de alguma ex-namorada. E aí, os fãs do hipnólogo suspeitaram que as acusações poderiam estar sendo feitas para Katherine Chaise. E, após receber tantos ataques onlines, ela quebrou o silêncio e postou um Stories – que não está mais disponível – em que pedia para as pessoas a deixarem em paz. Ui!

  • No texto, a streamer escreveu: “Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Bigbostabrasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”. 

    Reprodução/Instagram

    Vale lembrar que durante a festa Guerra e Paz, Pyong apresentou um comportamento questionável ao, por mais de uma vez, agarrar Marcela e ter apertado o bumbum de Flay. A produção do programa repreendeu o mágico por este comportamento. Tenso!

    Publicidade