Eventos virtuais de K-pop para aproveitar o mês de outubro

Festival da Embaixada da Coreia, K-EXPO com show do SF9, encontro com UNVS e concerto do BTS estão entre as opções!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 5 out 2020, 19h29 - Publicado em 3 out 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Infelizmente a pandemia de COVID-19 e o isolamento social ainda continuam. Mas, se depender do K-pop, o mês de outubro vai render momentos de diversão e alegria enquanto a gente continua se cuidando dentro de casa. Se liga nessa agenda que a CH preparou para você curtir (virtualmente e de maneira segura) os melhores eventos de K-pop e cultura coreana do mês:

Hoje (3/10), a Embaixada da República da Coreia no Brasil realiza um megaevento em comemoração à Data Nacional da República da Coreia. Para os coreanos, o dia 3 de outubro é chamado de Gaecheonjeol, o que quer dizer o dia de fundação do primeiro reinado da Coreia, no ano de 2333 A.C. Tradicionalmente, esse feriado é considerado a data da fundação do povo coreano. Por isso, a Embaixada preparou esse evento especial através do seu canal do YouTube. Durante todo o dia, diversas atividades serão apresentadas por lá. Não deixe de conferir clicando aqui.

Outro festival esperado é o K-EXPO, que vai rolar entre 23 e 25 de outubro. Organizado pelo Centro Cultural Coreano, a festa gratuita promete concursos de culinária, performances de K-pop e uma apresentação do boy group SF9! Além do show, os meninos que já vieram ao Brasil em 2018 e conversam com a CAPRICHO  vão preparar uma live fanmeeting exclusiva para os fãs brasileiros. Demais, né? Todas as informações serão divulgadas nas redes sociais oficiais do CCC. Fique atenta para garantir o seu lugar.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

< Resultado do Sorteio do K-EXPO 2020 Online > Olá, pessoal! E aí, será que vocês acertaram? O grupo que confirmou presença no K-EXPO é o SF9!! Show, né?! 😍 Gostaríamos também de agradecer a participação de todos em nosso evento de sorteio. 😇 A sorteada da vez foi a @roane_lilian! Pedimos para que entre em contato com a gente pela dm. E para quem não ganhou, não se desanime! Teremos vários outros eventos antes e durante a K-EXPO! Em breve, anunciaremos mais programações do K-EXPO, teremos inclusive live fan meeting e show online exclusivo! Então fiquem atentos para não perder! 😁 #kpop #kexpo #kexpo2020 #kccbrazil #sf9

A post shared by Centro Cultural Coreano Brasil (@kccbrazil) on

Outro nome do K-pop com data para conhecer os fãs é o UNVS. O grupo será o primeiro artista a participar do Highway Meet, série de eventos virtuais idealizado pela produtora Highway Star. Cada participante poderá conversar por até dois minutos com os integrantes, com direito a tradução entre os idiomas coreano e português. Os encontros virtuais acontecerão pela plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Os eventos com o UNVS acontecerão em duas datas: 23 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília) e 24 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília). Todas as informações estão no site da produtora.

Enquanto BTS se prepara para lançar seu próximo disco, BE, em novembro, o grupo formado por Jin, Jimin, Suga, V, J-Hope, Jungkook e RM vai retornar aos palcos nos dias 10 e 11 de outubro para promover um show especial e com transmissão simultânea online. Trata-se do evento Map Of The Soul ON:E, que promete presentear o ARMY com performances inesquecíveis, incluindo tudo o que foi preparado para a turnê Map Of The Soul Tour, adiada no começo de 2020 devido a pandemia de COVID-19 no mundo. Depois da bem sucedida Bang Bang Con, que reuniu mais de 50 milhões de fãs virtualmente, espera-se que o show atraia ainda mais telespectadores. Além da apresentação, haverá também uma exposição virtual em 3D!

Preparada?

Continua após a publicidade

Publicidade