Continua após publicidade

“Eu queria mostrar do que sou capaz”, diz Anitta sobre Bang na CHWeek desta semana!

Sem poupar tiros, Anitta falou tudo o que queria sobre sucesso do seu mais novo trabalho

Por Gabriel Justo Atualizado em 4 nov 2024, 13h39 - Publicado em 25 nov 2015, 20h50

Um milhão de visualizações POR DIA em um clipe é um úmero difícil de ser alcançado por um artistas brasileiro, mas que para Anitta foi só mais um tiro certo – e superplanejado por ela própria. ” Minha intenção com esse clipe era mostrar o que eu sou capaz de fazer e aonde o Brasil é capaz de chegar musicalmente “, disse ela em entrevista exclusiva à CAPRICHO Week . E conseguiu, viu miga?

Tanto quanto o sucesso, o que chama a atenção no novo álbum da carioca é uma nova musicalidade que, influenciada por ritmos como o rap e o hiphop, deixaram o funk em segundo plano. “Estou o mais eclética possível, do jeito que eu sempre sonhei”, comentou ela. No entanto, a nova sonoridade é uma mudança significativa demais para escapar de críticas pesadas dos haters na internet. Mas se você acha que Anitta liga, se enganou. “Quem está falando é porque tem interesse, né?”

“Realizada” com seu trabalho e eleita a Melhor Artista Latinoamericana, Anitta também comentou sobre sua vontade de internacionalizar sua carreira, sobre comparações com outras cantoras e ainda revelou o por que de nunca falar muito sobre a sua vida pessoal . Ficou curiosa?

Baixe a CAPRICHO Week desta semana agora no seu iPhone ou Android . Nessa edição, a gente ainda te mostra a influência dos anos 70 nos looks das celebs e mostramos que os makes da Taylor Swift vão muito, muito além do delineador gatinho . Isso sem contar horóscopo, Colírios, as zoeirinhas do Trivia…

Depois conte pra gente o que achou, beleza? 😉

Publicidade