Continua após publicidade

“Eu não encontro muitos caras com quem eu quero sair”, diz Jennifer Lawrence em entrevista

A atriz decidiu abrir o jogo para a revista Glamour e falou sobre fama, amizades e garotos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h16 - Publicado em 6 jan 2016, 13h30

Jennifer Lawrence é a estrela da capa da edição americana da revista Glamour de fevereiro e decidiu abrir o jogo sobre sua vida no momento durante a entrevista. Jen falou sobre fama, sobre suas nudes que foram vazadas em 2014, sobre garotos… Vem ver!

A entrevista começa relembrando quando a atriz foi capa da revista quatro anos atrás, antes de Jogos Vorazes estourar. Ela contou que naquela época não sabia o que ia acontecer, mas que agora já se acostumou em ser famosa. Tirando, é claro, o assédio dos paparazzi. “Acho que a gente deveria poder dar um tempo. Tipo três meses. ‘Ah, são meus três meses de folga. Você não pode me fotografar'”, disse a atriz. ” Eu amaria poder controlar quando serei fotografada. Assim não haveria uma nova manchete hoje dizendo que usei o mesmo jeans por três dias seguidos”, completou.

Ela também foi bem sincera sobre como se sente ao namorar. Estaria ela solteira porque os garotos não a chamam para sair? Nada disso! “Na verdade, eu escolho demais. Eu sinto uma faísca muito, muito raramente. E normalmente é só uma faísca mesmo. Não sinto nada além disso”, revelou. “Eu não tenho muitos encontros. Eu não encontro muitos caras com quem eu quero sair. Eu acho um cara atraente talvez uma vez por ano. Mas não sou uma pessoa solitária. Não sair com alguém não me faz sentir falta de alguma coisa de jeito nenhum. Eu me sinto completa”, disse. Maravilhosa, né?

Em seguida, a atriz falou sobre seu ~squad~, depois que foi vista no rolê com Emma Stone , Amy Schumer e Adele . “Eu amo a Emma. Ela me faz rir, ela é tão ‘teatral’. Eu e a Adele nos conhecemos um ano atrás, por aí. Eu e a Adele somos mais duras. A Emma nunca teve um pensamento ruim sobre ninguém na sua vida. É estranho, eu não gosto de pessoas novas. Mas essas duas mulheres ? e Amy ? elas são realmente legais. E elas são tão normais”, explicou.

Para terminar, Jennifer falou mais uma vez sobre o vazamento de fotos suas pelada, que aconteceu em 2014. ” Se eu ficasse quieta, iria parecer que estava com vergonha. E eu não tinha vergonha, eu tinha raiva. Eu nunca senti algo como ‘aprendi a lição’. Eu não fiz nada de errado!”, disse. “Eu até me defendi dizendo que estava em um relacionamento com um homem incrível por cinco anos. Mas mesmo que eu não estivesse, mesmo que eu só tivesse saído uma vez com um cara ? a situação não importa. É o seu corpo e você pode fazer o que quiser “. Girlpower total, né?

Publicidade