Estreia do BBB19 teve boy lixo, vegana de Taubaté e maior paredão ever

Rolou até plot twist na prova que valia as primeiras imunidades e sister colocando expectativa onde nem deveria colocar a língua

Por Vand Vieira Atualizado em 16 jan 2019, 11h47 - Publicado em 16 jan 2019, 02h59
promoção volta às aulas capricho 2019
Gif/CAPRICHO

COMEÇOU, BRASIL! A casa do BBB19 finalmente abriu as portas para 17 novos participantes que vamos amar (ou amar odiar, haha) ao longo dos próximos três meses. E, olha, o primeiro programa já foi intenso, viu? Logo de cara foi feito um sorteio com bolinhas coloridas e a galera se dividiu em sete duplas e um trio, sendo que os primeiros a cruzar um labirinto montado próximo ao jardim ganhariam duas imunidades.

Bom, como era de se esperar, muita gente se perdeu pelo caminho em meio aos obstáculos e corredores sem saída. Ainda mais porque os integrantes de cada dupla/trio estavam unidos por uma corda — daí a primeira reviravolta no game: pouco após o início da disputa, a corda que unia a dupla vermelha, formada por Rodrigo e Vinicus, se rompeu. Os brothers, então, continuaram a correr (de mãos dadas) e tocaram antes de todo mundo o botão que encerrou a prova.

Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso… SÓ QUE NÃO. O ~Grande Irmão~ acabou anulando esse resultado por considerar que o imprevisto deu uma certa vantagem aos dois. Assim, eles perderam as imunidades para Gustavo e Danrley (<3), que por uma fração de segundos ficaram em segundo lugar. Big Brother tem dessas coisas, né?

Close errado. MAS JÁ?

O que dizer de um cara que ainda nem tem uma carreira e pede, implora pra ser cancelado? Maycon apareceu pouco e quando apareceu foi pra soltar pérolas como “Chamo todas de amor pra não correr o risco de errar o nome”, “A mulher que mais me atrai é a viva”, “Minha aparência é melhor que meu conteúdo”… ZzZzZzZzZ Alguém avisa, por favor?

Senta que lá vem a sofrência

Sabe a prova que mencionei lá em cima? Então, Paula formou dupla com Alan, aquele que faz a linha surfista good vibes. Até aí, ok, só que depois disso, enquanto conversava na cozinha, a sister revelou que disse para a irmã que não ficaria com ninguém no programa e ela havia questionado se Paula mudaria de opinião caso encontrasse algum surfistinha loiro, de cabelo cacheado. Não deu outra: todo mundo começou a zoar essa “coincidência” falando que a mineira já está apaixonada pelo colega de confinamento. Tá prevendo os próximos capítulos dessa novela?

Continua após a publicidade

Ativista com benefícios

Hana entrou no Big Brother Brasil dizendo que é vegana e milita toda em defesa dos animais — amei, lógico! Eis que Tiago Leifert pergunta a ela se deu pra se alimentar direitinho e se surpreende ao ouvir que a youtuber comeu um sanduíche. “Mas pão não tem leite e ovo na receita?”, respondeu o apresentador. GENTE, A CARA DA HANA… HAHAHAHAHA! Obrigado pelos memes!

E assim, ela ficou tão desnorteada que acabou falando que tudo bem se tiver leite ou ovo, afinal, às vezes come alguma coisinha sem saber e ainda assim é vegana e não vai deitar pra ninguém.  O que será que a comunidade #GoVegan achou disso, hein? Ah, um ps: no fim o pão não tinha leite nem ovo, então tá tudo certo, Haninha! <3

Salve-se quem puder

Hoje à noite tem mais disputa valendo a imunidade mais importante da vida. É que só mais um participante vai conseguir escapar do maior paredão da história do BBB — isso mesmo! Ao todo, serão 14 pessoas na berlinda. Logo que os nomes forem confirmados, o público terá de votar em quem deve FICAR na casa e o menos votado, claro, deixará o reality na próxima terça-feira. SOS

Continua após a publicidade
Publicidade