“Estou orgulhosa de você”, diz Gigi Hadid após ataque de ansiedade de Zayn Malik | Capricho

“Estou orgulhosa de você”, diz Gigi Hadid após ataque de ansiedade de Zayn Malik

O cantor teve que cancelar um show por conta do problema que vem enfrentando

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h44 - Publicado em 13 jun 2016, 12h50

No último sábado (11/6), Zayn Malik cancelou seu show no festival no Summertime Ball. na Inglaterra, após um ataque de ansiedade. Ele se desculpou no Twitter e disse que fica muito ansioso antes de se apresentar ao vivo que que este foi o pior ataque de sua vida.

Além das fãs, Zayn recebeu ainda uma mensagem de orgulho de sua namorada, Gigi Hadid.

“Z, já vi as batalhas que você enfrentou e o jeito que lutou para poder encontrar uma forma de estar lá para as suas fãs. Sua coragem nessas horas me deixa orgulhosa, mas sinceramente, na última noite você provou acima de tudo que é uma pessoa real. Humanos reconhecem humanos. Você conseguiu transformar essa situação em algo melhor e dar a oportunidade dos seus fãs compreenderem melhor você como cantor”, comentou a modelo no posto do namorado.

Os que tiveram compaixão são os que merecem continuar acompanhando o seu crescimento. Estamos todos aqui para te apoiar e fazer cada experiência sua mais fácil. Seu talento e bom coração nunca vão te guiar para o mau caminho. Te amo e estou muito orgulhosa de você como sempre“, completou. Own! <3 <3 

O que dizer desse casal, gente?
 
 
Continua após a publicidade
Publicidade