Esposa de Evaristo Costa fala sobre vida no Brasil: “hospício”

Ela estava respondendo seguidores e amigos no Instagram e falou sobre a mudança de país.

Por Da Redação - 3 ago 2017, 16h15

Evaristo Costa saiu da Rede Globo para descansar e escolheu a cidade de Manchester, no Reino Unido, para morar durante um período com a sua família e todos parecem bem felizes com a decisão, viu?

Amalia Stringhini, a esposa do jornalista, postou uma foto no Instagram para comemorar a mudança. Ela morou no Reino Unido durante 7 anos no passado e estava feliz de retornar, mas acabou recebendo muitas críticas pela comemoração.

Amalia comemorou a mudança para o Reino Unido em um post no Instagram Reprodução/Instagram

Stringhini, então, resolveu reclamar dos comentários com um amigo e acabou dizendo que “vivia em um hospício” aqui. “A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo?! Que loucura… Vivia mesmo num hospício. E essa era a minha percepção, ora bolas! Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade…”, escreveu Amalia.

Mais tarde, ela ainda reforçou o dito: “Só posso falar da minha vida e sim do hospício que eu vivia. A minha intenção não foi ofender nada nem ninguém. Sou muito grata pela minha vida, amigos e familiares. Obrigada. Sigam em paz e com Deus no coração”, escreveu.

Continua após a publicidade
A esposa de Evaristo ainda respondeu diversos outros internautas Reprodução/Instagram

Que situação chata :/ Mas tomara que a vida deles melhore lá, né?

Publicidade