Escola de samba, pegação e bafos: saiba tudo sobre a primeira festa do BBB 12!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Wow! A 1ª festa do BBB 12, que rolou na noite deste sábado (14/01), foi incrível! E como não poderia deixar de ser, rolou muita dança, muita fofoca e muita gente querendo se pegar. Hahaha!

A festa começou com André Marques como DJ, mas a casa logo ganhou a visita da bateria da Grande Rio . Fabiana foi a que mais sambou! Quanta energia, gente!

Como já falamos, esta edição tem tudo para ter um triângulo amoroso . É que Daniel está todo todo pra cima de Renata e a moça está mesmo é de olho no Jonas . Isso se confirmou ainda mais na festa de ontem. Renata e Jonas se trombaram na pista no começo da noite e começaram a se olhar. Nenhum deles desviava a atenção e Renata começou: “Para de me olhar, Jonas. Desvia o olhar”. Uhmmm!

E o clima continuou…

Já o casalzinho Yuri e Laisa deixou claro que queria mesmo era se divertir. Eles passaram boa parte da festa separados, curtindo a música e os outros brothers, mas também reservaram alguns momentos para beijinhos, abraços e olhares fofos.

Continua após a publicidade

Quem já não está comecando a curtir muito esses dois? Nós estamos adorando esse romance !

Fael e Analice ficaram conversando e brincando juntos um tempão. Yuri até chegou a brincar: “Imagina se o cowboy pega a Analice hoje!”.

No meio da festa, Fael, já meio alterado, disse para Yuri e João Carvalho que viu umas imagens no primeiro dia de programa e acabou perguntando: “Cara, vocês são gays?”. João assumiu que era homossexual para Fael e Yuri ficou um pouco encabulado. Depois, so riu da conversa do outro brother e disse que gosta mesmo é de mulher.

Ah! A festa também foi invadida por um urso dançante ! É, ninguém sabe por qual motivo colocaram o urso lá dentro, mas ele dançou com os participantes e divertiu muito a galera!

E aí? O que acharam dos bafos da festa? Comentem!

Continua após a publicidade
Publicidade