Continua após publicidade

Enquete: Por que você acha que Miley Cyrus está toda tristinha?

Desde que chegamos aqui no Rio, não ouvimos falar em outra coisa. Todo mundo anda comentando o motivo de a Miley estar magoadinha. Awn! Como ela mesmo contou à CAPRICHO no nosso papo por telefone , a cantora sente muita falta de casa e da irmãzinha. Mas será que é só isso? Ontem (11/05), ela […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Desde que chegamos aqui no Rio, não ouvimos falar em outra coisa. Todo mundo anda comentando o motivo de a Miley estar magoadinha. Awn!

Como ela mesmo contou à CAPRICHO no nosso papo por telefone , a cantora sente muita falta de casa e da irmãzinha. Mas será que é só isso?

Ontem (11/05), ela soltou um tuíte que nos deixou bem preocupadas. “Tô triste hoje. Então estou deitada na cama, queimando alguns incensos e ouvindo The Strokes. Não dá pra esperar que as pessoas te amem assim como você as ama”, disse.

Continua após a publicidade

O fato é que, apesar de estar curtindo o nosso sol com um sorrisão no rosto, até os seguranças do hotel perceberam que a diva anda abatidinha. “Ela não sorri, não quer tirar fotos e nem conversa com ninguem que não seja da equipe”, disse um deles. Esse mesmo segurança deixou escapar que a produção da cantora anda barrando algumas saídas dela. Será que é verdade?

O que você acha disso tudo? Dê a sua opinião na nossa enquete!

E ei, fãs brasileiros, não sintam-se culpados, ok? A nossa Miley já estava assim, tristinha, antes de chegar ao Brasil. O que temos que fazer é mostrar nos shows que a gente a ama muito. Vamos representar muito!

(Fotos: Startracks)

Publicidade