Emma Roberts dá aula de como ~fazer cara de má~ em programa

"Minha mãe e meus antigos namorados sempre disseram que eu era ótima em bitch face", disse a atriz

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h16 - Publicado em 20 set 2015, 17h10

A estreia de Scream Queens está chegando e, por isso, a agenda de Emma Roberts anda bem corrida. Na sexta passada (18/9), a atriz foi ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon divulgar sua nova série e fez todo mundo rir com a sua aula para fazer ~cara de má~.

“Durante anos de minha vida, minha mãe e alguns namorados sempre me disseram que eu tinha uma ótima cara de má. Então aperfeiçoei isso, porque a Chanel, minha personagem da série, faz muitas bitch faces “, disse ao apresentador. Coitada, gente!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=bJ_5qO7H_Ms&w=640&h=390]

Bom, as dicas de Emma para fazer cara de má são: primeiro, aperte os olhos como se estivesse muito brava. Depois, contraia os lábios e mexa um pouco a boca. Aí, jogue o cabelo para trás e saia de uma vez. Hahaha!

Emma contou também que como existem muitas cenas de gritos na série, ela, Lea Michele , Keke Palmer, Ariana Grande e o resto do elenco tiveram que aprender a dar gritos fake, ou seja, sem barulho. Acontece que os atores começaram a ficar sem voz de tanto gritar e os produtores acharam melhor colocar um som fake na edição de cena.

Em Scream Queens, a atriz será uma garota mimada, popular e mandona que é líder de uma das irmandades da universidade. Aos poucos, os alunos da faculdade vão sendo mortos por um misterioso assassino.

A série estreia nos EUA na próxima terça-feira, 22/9.

Continua após a publicidade
Publicidade