Emilly Araújo estaria negociando participação em A Fazenda 10

De acordo com site, a ex-BBB está quase fechando contrato com a Record

Por Da Redação 14 ago 2018, 19h03

A 10ª temporada de A Fazenda estreia no mês que vem e, de acordo com o site Notícias da TV, a Record ainda está buscando nomes de participantes para o reality show. Segundo o site, Emilly Araújo, vencedora do BBB17, está em negociações avançadas.

A ex-BBB já teria praticamente acertado sua vaga na competição, mas parece que a emissora tem medo de que ela já entre muito forte no jogo, uma vez que é grande nas redes sociais e tem fãs que se mobilizam bastante nas votações.

Para aumentar ainda mais os boatos, nesta terça-feira (14) Emilly gravou alguns Stories dizendo que faria uma manutenção em seu alongamento de cílios, explicando que iria viajar e ficaria cerca de 30 dias sem poder fazer o tratamento. Será que ela vai viajar mesmo ou já está se preparando para o confinamento mais uma vez, hein?

Outros nomes que estão sendo cogitados pelo programa, de acordo com o Notícias da TV, são a empresária Sylvia Design, a assistente de palco Fernanda Lacerda (a Mendigata), e Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico. Ele, por sua vez, disse estar em ano sabático e negou sua participação.

A Fazenda 10 será apresentada por Marcos Mion e terá o subtítulo de “Mais Conectada”, uma vez que o público poderá definir detalhes da rotina dos participantes. Eita!

Continua após a publicidade

Publicidade