Em votação surpreendente Jonas e João Mauricio encaram o 5º paredão do BBB 12! | Capricho

Em votação surpreendente Jonas e João Mauricio encaram o 5º paredão do BBB 12!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Genteeee o que foi o programa de hoje? Todo mundo que acompanha o BBB deve ter ficado surpreso com as mudanças que rolaram nessa noite. Yuri, que receberia o voto em massa da Praia, acabou sendo imunizado. Isso deixou os seus adversários completamente perdidos na hora da votação. No fim, aconteceu o que o Grupo Praia mais temia: Jonas e João Mauricio estão no paredão!

Tudo começou quando Kelly revelou que tinha imunidade graças ao Big Fone, e que a pulseira no braço de Yuri não significava nada. Em seguida, o lutador decidiu entregar o colar do anjo para Monique e Laisa votou em Jonas para encarar o paredão. Até aí, tudo dentro do esperado! Isso até Laisa decidir usar o poder que ganhou do Big Fone, na semana passada, e entregar o colar do anjo para Yuri.

A imunidade do lutador surpreendeu a todos e deixou os participantes do Grupo Praia completamente perdidos na hora da votação. No fim, o resultado ficou assim: João Mauricio recebeu 4 votos, João Carvalho recebeu 3 votos, Rafa  recebeu 2 votos e Fael recebeu 1 voto.

Quem ficou mesmo irritado com o resultado foi Jonas, que nem quis cumprimentar alguns brothers depois do anuncio do paredão!

Ai ai tenso, viu!? E vocês, o que acharam desse paredão? Estão torcendo para quem?

Continua após a publicidade
Publicidade