Em vídeo antigo, Tom Holland profetizou sobre seu papel de Homem-Aranha!

Um vídeo do ator falando sobre futuros personagens viralizou no TikTok

Por Da Redação Atualizado em 29 jun 2021, 18h50 - Publicado em 29 jun 2021, 13h12
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Tom Holland se encaixa perfeitamente no papel de Homem-Aranha, personagem que dá vida nos filmes da Marvel Studios, e isso foi uma grande conquista para o ator. Podemos dizer que ele realizou um sonho, pois em uma entrevista antiga, que viralizou no TikTok, ele disse que sonhava em fazer o personagem. 

Na época, aos 13 anos, Tom havia sido escalado para o filme O Impossível. Ele contracenou ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregor e sua carreira decolou desde então. 

Durante a divulgação do filme, o ator foi elogiado pela atuação e questionado sobre quais outros papéis gostaria de interpretar no cinema. “É impossível dizer exatamente o que você quer fazer, mas algo que tenha um pouco de ação e comédia ou talvez algo menos sério que ‘O Impossível’”, disse. 

Continua após a publicidade

O entrevistador perguntou se ele gostaria de interpretar um super-heróis e Tom respondeu com empolgação. “Sim, eu não sei, Que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha, daqui a dez anos!”, afirmou. Naquele momento, Tom poderia estar sonhado alto, mas sonhos se tornam realidade.

@lildunkinzonutHis dream came true… #fyp #lildunkinzonut #tomholland #spiderman #lmao #dream #viral #xyzbca #wish♬ original sound – lildunkinzonut

Em 2016 o ator deu vida pela primeira vez ao super-herói amigo da vizinhança, Peter Parker, no filme Capitão América: Guerra Civíl. Desde então, ele estrelou cinco filmes da Marvel e em breve estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, previsto para ser lançado ainda este ano. 

Fofo, né?

Continua após a publicidade

Publicidade