Em vídeo antigo, Kim Kardashian diz que é fã de Taylor Swift

Quem diria que a esposa de Kanye West seria fã de Taylor, hein?

Por Da Redação - 31 ago 2017, 15h54

Levando em consideração as teorias sobre a letra e o clipe de Look What You Made Me Do, da Taylor Swift, a música provavelmente foi escrita para Kanye West e Kim Kardashian. A briga de Tay com o casal é de longa data, mas você acredita que nem sempre foi assim?

O site Entertainment Weekly encontrou, recentemente, um vídeo de uma entrevista de 2009 feita com Kim e eis que ela revela que é fã de Taylor! “A música que mais tenho ouvido no meu iPod é Love Story, da Taylor Swift”, diz a socialite de Keeping Up With the Kardashians. “Eu amo a Taylor, sou a maior fã da Taylor Swift”, completa. Mas gente! Na época, Kim tinha acabado de criar o Twitter e ainda disse que estava seguindo a cantora.

A TRETA

A treta de Taylor com o casal Kimye começou em 2009, quando Kanye invadiu o palco do VMA do nada, tirou o microfone das mãos de Taylor, que estava agradecendo o prêmio de Melhor Clipe Feminino, e disse que quem merecia ganhar, na verdade, era Beyoncé.

Os anos passaram, com Tay e Kanye se provocando em algumas entrevistas, até que, no ano passado, Kanye lançou a música Famous, em que dizia que “fez aquela vadia famosa”, se referindo à cantora. Na época, ele foi muito criticado pela letra misógina e, mais tarde, Kim publicou o vídeo de uma suposta ligação do marido com Taylor em que ela “dava sua aprovação” para a música, fato negado por Tay e seus representantes.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade