Continua após publicidade

Elenco de Malhação – Vidas Brasileiras apresenta personagens

A Capricho esteve no lançamento da nova Malhação e conta tudo que rolou na coletiva

Por Márcio Gomes 21 fev 2018, 15h30

 

Malhação está de volta ao Rio de Janeiro, pronta para mergulhar na vida de 17 jovens em sua nova temporada, trazendo à tona temas fortes como drogas, machismo, desemprego, idealização do corpo, racismo, assédio e muito mais. Com o subtítulo de Vidas Brasileiras, a nova temporada promete inovar ao não ficar presa somente na trama da família da protagonista Gabriela Fortes, interpretada por Camila Morgado. A cada semana, um dos adolescentes do colégio Sapiência terá destaque na novela, que irá contar com participações especiais de atores experientes, como Malu Mader, para ajudar a contar essas histórias.

malhacaoo-vidas-brasileiras
O elenco jovem de Malhação – Vidas Brasileiras João Cotta/Globo

Uma das apostas da nova temporada é Jeniffer Oliveira, que interpretará Flora Fortes. Filha de Gabriela, ela irá se envolver com Tito (Tom Karabachian). E, pelas cenas vistas no dia do lançamento da trama, que aconteceu no Projac nesta terça-feira (20), o casal será o par romântico mais shippado da trama, com muita história para contar. “Foi duro chegar até aqui. Venci muitas etapas. E, agora, ver as cenas no telão, editadas, com todos do elenco, mexe com a gente”, disse a atriz.

jeniffer-oliveira-tom-karabachian-flora-tito-malhacao
Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) em Malhação – Vidas Brasileiras Raquel Cunha/Globo

Música ao vivo

Para apresentar todas essas novidades, a Globo inovou e levou os repórteres para conhecerem as locações que farão parte desta temporada. Conhecemos a casa da família Fortes e até mesmo o bistrô Le Kebek. Um show com alunos da escola Sapiência ditou o ritmo da noite. A atriz Yara Charry, que na trama será Jade, cantou até Vai Malandra, de Anitta, e arrancou aplausos de quem estava assistindo. “A Jade é uma menina que sonha em ser cantora. O sonho dela é ser uma Rihanna. Eu, Yara, sempre cantei desde pequena. Quando morei em Paris, fui cantora da Opera de Paris. Depois comecei a tocar violão e a cantar em casa. Estou feliz porque é maravilhoso fazer uma personagem que canta”, explicou a atriz.

Yara-charry-jade-malhacao
Yara Charry, a Jade, de Malhação – Vidas Brasileiras Raquel Cunha/Globo

Tintas e mais tintas

Depois, uma passagem pela praça da cidade cenográfica, e, então, hora de subir a escadaria da Escola Sapiência e ver de perto as pinturas de Jeniffer e Pally Siqueira, que vive Amanda. As duas, literalmente, meteram a mão na massa e pintaram uma tela de verdade. “A personagem é como uma brisa numa tarde de janeiro. É maravilhoso poder atuar e pintar, duas coisas que amo. Estou muito empolgada”, disse.

pally-siqueira-joana-borges-malhacao
Pally Siqueira e Joana Borges na festa de lançamento de Malhação – Vidas Brasileiras Raquel Cunha/Globo

Reta final: a quadra

Depois de percorrer toda a cidade cenográfica e explorar os cenários, a última parada aconteceu na quadra para encontrar elenco, direção e autora. Depois de assistir ao clipe de lançamento, um encontro com a atriz Joana Borges, que sai de Deus Salve o Rei para entrar no mundo da personagem Verena. “Ela é uma atleta de ginástica rítmica, é profissional, e sonha ir para as Olimpíadas. Estuda no colégio Sapiência e vai viver essa jornada dupla de sair da escola e ir para o treino, com uma pressão grande”, explicou.

Malhação: Vidas Brasileiras tem estreia marcada para o dia 07 de março.

Publicidade