Elenco de Heartstopper provoca conservadores na Parada LGBT de Londres

Mas também se divertiram muito ao som de um clássico de Whitney Houston, claro!

Por Da Redação 4 jul 2022, 11h34
Heartstopper parada LGBT de Londres
Beijos, dancinhas e até dedo do meio para conservadores que estavam com cartazes homofóbicos durante a Parada. Reprodução/Twitter/Reprodução

Não poderíamos esperar menos. O elenco da série Heartstopper (Netflix), participou da parada LGBTQIA+ em Londres realizada na manhã do último sábado (2) e confrontaram pessoas que protestavam contra o evento.

Em vídeo que se tornou viral nas redes sociais, os atores Kit Connor, Joe Locke, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corrina Brown, Jenny Walser e Kizzy Edgell se divertem ao som de “I Wanna Dance With Somebody”, hit de Whitney Houston, mandam beijos e provocam os manifestantes conservadores.

Assista ao vídeo:

Os atores ainda se pronunciaram nas redes sociais. Kit Connor, que interpreta Nick Nelson, retuitou o vídeo em sua conta pessoal.

“Eu estava gravando e gritando com eles, mas, por favor, não se engane, não era ‘Kit Connor e o resto do elenco’, era Joe Locke e Sebastian Croft na frente e no centro. Por favor, dê o crédito a eles por fazer algo tão poderoso”, escreveu.

E pode deixar que a gente vai dar, sim, Kit. Você já sabe: a série “Heartstopper” ficou conhecida por trazer o livro de Alice Oseman às telas.

Continua após a publicidade

Publicidade