Elenco de Euphoria pensa em possíveis papéis para Tom Holland na série

O ator já demonstrou interesse em participar do projeto da HBO

Por Bruna Parrado 18 jan 2022, 16h34

Será que vem aí? Em recente entrevista ao IMDB, os atores de Euphoria comentou sobre o que acham de uma possível participação de Tom Holland na série. O intérprete de Peter Parker já falou diversas vezes que gostaria de participar da produção e chegou até a pedir para Zendaya fazer isso acontecer – sendo que ela disse que iria fazer algumas ligações pro pessoal da HBO, hahaha.

Se isso depender do elenco, Tom é mais do que bem-vindo à série e até pensaram em qual papel ele poderia atuar. “Como Homem-Aranha em uma sequência de fantasia. Ei, você nunca sabe como as coisas serão com Sam [Levinson, roteirista de Euphoria]. É possível!”, disse Nika King, que interpreta a mãe de Rue.

Sydney Sweeney também acha que os personagens estão precisando de um super-herói por perto: “Eu não sei, realmente acho que precisamos que o Homem-Aranha venha e salve o dia porque East Highland está f*****”. Concordando com a ideia, Maude Apatow até sugeriu um episódio de crossover – descrito como “Euphoria encontra MCU” pela intérprete de Cassie.

Zendaya também deixou a sua opinião sobre o assunto: “Não sei como a Disney se sentiria sobre isso, mas sim!”. Enturmado com a galera ele está, já que, em entrevistas, o ator contou que visitou várias vezes o set de gravações.

Produção, faz isso acontecer, por favor! <3

Continua após a publicidade

Publicidade