Ela não para! Beyoncé lança o clipe de Bigger ao lado de Blue Ivy

A produção, na verdade, é uma versão estendida do que já vimos em Spirit

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 jul 2019, 17h46 - Publicado em 19 jul 2019, 16h48

Genteeee, ninguém consegue parar a Beyoncé! Além de dublar a Nala em O Rei Leão, a cantora lançou, nesta sexta-feira (19), o álbum The Gift, com canções incríveis inspiradas no filme e na África como um todo. O que ninguém imaginava era que, além do clipe de Spirit, ela também estava preparando um vídeo especial para Bigger!

A produção, na verdade, agora se tornou um clipe duplo. O clipe de Spirit começa do jeito que vimos no início desta semana, mas antes do que seria o encerramento vem uma interlude com algumas cenas do filme e falas de Mufasa, e Bigger então começa a tocar, mostrando cenas inéditas, mas bastantes parecidas com a do clipe anterior. Olha só!

Blue Ivy continua brilhando, né? Rs.

View this post on Instagram

Atenção: nesta quinta-feira, 18/7, a nova versão de O Rei Leão estreará em todos os cinemas brasileiros. E, para fazer um ~esquenta~ animadão para a novidade, a CH reuniu 10 curiosidades bafônicas sobre o filme. Você sabia, por exemplo, que não podemos usar a expressão live-action para se referir a ele? Ou que um ator que ficou tenso de gravar as dublagens ao lado de Beyoncé? Pois é… Veja o IGTV e aproveite para comentar @ da amiga que será a sua companhia amanhã neste rolezão.

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade
Publicidade