Eita! Kylie Jenner falará sobre treta com Jordyn Woods na TV pela 1ª vez

A empresária disse que a ex-amiga estragou tudo. Eita!

Por Amábile Reis - 24 Maio 2019, 12h12

 

Bom, miga, você provavelmente está acompanhando a treta Khloe Kardashian x Jordyn Woods x Kylie Jenner x Tristan Thompson desde fevereiro, né? Na época, vazou que Jordyn teria tido um ~affair~ com o ex de KoKo e isso, consequentemente, afetou muito a amizade dela com a mãe de Stormi.

A partir daí, a briga ganhou diversos capítulos: a modelo deu uma entrevista bafo sobre o tema, teve uma polêmica de que a baby Jenner teria abaixado propositalmente os preços dos produtos da Kylie Cosmetics em parceria com a antiga melhor amiga a até recentemente ter rolado uma troca de mensagens de texto ~beeeem tensas~ entre as duas. E, agora, ganhamos mais um episódio deste bafafá!

No trailer do próximo episódio de Keeping Up With The Kardashians, vemos Ky falando sobre a história pela primeira vez na TV. No vídeo, diversas pessoas comentam o assunto e Khloe aparece bem abalada em diversos momentos. Até que Kris Jenner surge e diz: “Isso vai mudar o relacionamento delas para sempre”. Depois, a momager se dirige a Kylie e comenta: “Para você e para Jordyn, isso é como um divórcio”. Prontamente, a bilionária mais jovem do mundo responde: “Ela estragou tudo”. Veja o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=RKVGtHDAn88

Kylie ainda consola Khloe a afirma que a ama. Fofa, né? O episódio irá ao ar no domingo nos Estados Unidos. Ansiosas já!

Continua após a publicidade
Publicidade