Eita! Bruna Marquezine e Neymar se dão unfollow

O antigo casal anunciou o término em outubro de 2018

Por Da Redação - Atualizado em 1 fev 2019, 13h32 - Publicado em 1 fev 2019, 13h22

Que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos desde outubro de 2018 a gente já sabe, mas parece que agora as coisas ficaram um pouco mais tensas! Bru, pleníssima do jeito que é, tem mostrado que seguiu em frente com a vida e agora não segue mais o jogador no Instagram. Acontece que o Ney resolveu retribuir o gesto e também deu um unfollow. Mas isso não quer dizer que a atriz não quer mais nenhuma relação com a família dele!

Acontece que a Bruna também não segue mais o pai de Neymar, mas manter a irmã do craque, Rafaella Santos, nas redes. Curioso, né? Mas isso mostra a maturidade da Bru, afinal não é porque você termina com a pessoa que não pode manter o contato com alguém da família dela. E, vale lembrar, ela e Rafa eram bem amigas.

View this post on Instagram

Conheço você desde que me entendo por gente. Aprendi a andar ao seu redor, ou seria para fugir de você? Aprendi a falar para te pedir alguma coisa, ou para contar à mamãe alguma maldade que você tenha feito comigo. Vá saber. O que importa mesmo é que em todos os marcos realmente importantes de minha vida, sua figura se fez presente sempre, você sempre esteve lá, com esses seus olhos cor de mel e esse sorriso bondoso que quase destoa numa cara de onça brava que só você sabe fazer. E quando penso em nós dois, embora sejamos tão diferentes em tantos aspectos, é como se pensasse em uma coisa só, indivisível, única, uma bagunça que a gente entende tão bem e que não se desfaz. Com você, preto, aprendi a brigar, a dividir e ceder. Aprendi a ouvir, a dar colo, a ser companheira, sempre te admirei, sempre vi em você um exemplo. Você era algo, assim, como uma força de Deus, nunca se conformando muito bem com as coisas, dando um jeito para que os resultados se moldassem à sua maneira. E nessa sanfona maluca da vida que afasta e aproxima pessoas, de alguma maneira, sempre tivemos unidos por um amor que não se dissolve. Hoje sei que tenho em você um lugar seguro para onde ir, sempre que quiser e precisar. Tenho em você uma amigo extremamente fiel, uma pessoa que sempre me lembrará quem eu sou e do que sou feita. Estou falando de raiz, maninho. Daquilo que realmente importa, família…te admiro muito, pelas pequenas coisas e pelas grandes, te admiro pela garra com que você abraça a vida, com que desempenha seu trabalho e pelas milhares coisas que você faz com amor. Feliz aniversário ❤️

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Pelo jeito, o antigo casal Brumar (RIP) é daqueles que não se importa em apertar o botãzinho de unfollow. Lembra que, quando Luan Santana assumiu ter beijado Bruna, Neymar não curtiu muito a notícia e deixou de seguir o cantor? Até hoje o jogador não voltou a segui-lo… Tenso. Rs.

E você, o que acha disso?

Continua após a publicidade
Publicidade