“É frustrante que definam artistas femininas por quem elas namoram”, diz Ellie Goulding
Cantora é a capa deste mês da edição britânica da revista Elle, e falou sobre seus relacionamentos com Ed Sheeran e Niall Horan
Ellie Goulding, que recentemente foi acusada de ser falsa por ser amiga de Taylor Swift e Katy Perry ao mesmo tempo, é a estrela da capa deste mês da revista Elle do Reino Unido. Ela, que hoje namora o baixista do McFly, Dougie Poynter, falou sobre sua relação com Ed Sheeran (que ela supostamente teria namorado em 2013) e Niall Horan, do 1D, e também sobre a postura da mídia em relação às artistas femininas.”
“Tive alguns encontros com Niall, mas nunca estive em um relacionamento com Ed. Não faço ideia de como tudo isso começou e o motivo de ter se tornado algo tão grandioso”, confessou a cantora. “Acho muito frustrante que artistas femininas sejam constantemente definidas por quem estão ou não namorando. Isso é algo que já conversei bastante com a Taylor. Ela, definitivamente, sente e se incomoda com isso.”, criticou, destacando que isso acontece muito mais com artistas mulheres do que com homens.
“Você pode ser uma grande artista, você pode escrever grandes canções, mas a única coisa que todo mundo vai falar é sobre alguma relação que eles pensam que você teve ou não. É algo que nós duas pensamos que acontece mais com artistas femininas do que com artistas masculinos”, disse Ellie, que revelou também que seu ex-affair, Calvin Harris, já se ofereceu para tocar em seu casamento com Dougie. “Não que nós estamos planejando se casar, mas o Calvin já se ofereceu para tocar no nosso casamento”.