Dua Lipa fará sua estreia como atriz em filme ao lado de Henry Cavill

A cantora está pronta para começar sua carreira de atriz

Por Vitória Macedo Atualizado em 8 jul 2021, 19h09 - Publicado em 8 jul 2021, 14h49
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Dua Lipa está prestes a iniciar sua carreira como atriz! A cantora foi escalada para atuar no filme Argylle, dirigido por Matthew Vaugh, ao lado de Henry Cavill, conhecido por seu papel como Super-Homem. Ela faz tudo <3

Essa será a estreia da cantora no mundo do cinema, mas claro que a artista não poderia deixar o seu lado musical e irá produzir músicas para a produção.

O filme é baseado no romance de espionagem chamado Argylle, escrito por Ellie Conway, que está prestes a ser lançado. Ele segue “o maior espião do mundo”, que dá título ao livro, em uma aventura mundial. Segundo o diretor, a história irá “reinventar o gênero de espionagem”.

Montagem da imagem de Dua Lipa e Henry Cavill
Dua Lipa fará sua estréia como atriz em filme ao lado de Henry Cavill Reprodução/ Karwai Tang/Instagram/Getty Images

Além de Dua Lipa e Henry, estarão na trama Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson, John Cena e Catherine O’Hara. 

O longa vai ser o primeiro de uma franquia com outros três filmes e se passa nos Estados Unidos, Londres e outros lugares ao redor do mundo. As gravações vão começar em Agosto na Europa. Ainda não há mais detalhes sobre o lançamento, mas o trailer será divulgado em 2022. 

Animada para ver a estreia de Dua Lipa nas telonas?

Continua após a publicidade

Publicidade