Dua Lipa cai no choro após ter que parar show por problemas de saúde

A cantora está com uma infecção no ouvido e não conseguiu seguir com sua apresentação

Por Gabriela Zocchi 28 jun 2018, 13h31

Dua Lipa passou por momentos difíceis nesta semana. Na terça-feira (26), ela tinha um show em Denver, nos Estados Unidos, mas precisou abandonar a apresentação após cantar três músicas por causa de problemas de saúde.

  • “Eu realmente tentei me forçar para fazer esse show. Queria dar a vocês um bom show de verdade”, disse Dua ao público, bastante emocionada. “Me sinto tão mal por decepcionar vocês. Eu não consigo fisicamente fazer isso e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite”, completou com lágrimas nos olhos, prometendo voltar em outra época.

    https://www.instagram.com/p/Bkg6BsUnGnA/?utm_source=ig_embed

    A plateia apoiou a cantora, que recebeu palmas e gritos de “nós te amamos”.

    Mais tarde, em seu Twitter, Dua Lipa explicou melhor o que aconteceu. “Me desculpem por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, achava que poderia ignorar isso, mas foi muito doloroso. Me disseram que se eu continuasse poderia causar dano permanente ao meu ouvido. Me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando para remarcar o show”, escreveu.

    Melhoras, Dua!

    Continua após a publicidade
    Publicidade