Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 5 motivos para assistir ao filme

O novo filme da Marvel estreia nesta quinta-feira (5/5)

Por Anny Caroline 5 Maio 2022, 11h58

Nesta quinta-feira (5/5), acontece a estreia oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme da Marvel estrelando Benedict Cumberbatch. A sequência explora ainda mais o Multiverso e suas consequências, trazendo também Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez, Benedict Wong e Rachel McAdams no elenco.

A CH já conferiu o longa e traz alguns destaques para você ficar de olho quando assistir ao filme:

Wanda/Feiticeira Escarlate

Quem assistiu WandaVision no Disney+ vai ter a chance de conferir o enredo de Wanda se desdobrando ainda mais. A personagem de Elizabeth Olsen é um dos principais destaques do filme e vai surpreender o público com seu arco no longa e com os impressionantes poderes da Feiticeira Escarlate.

View this post on Instagram

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel)

Sam Raimi

Jumpscares? Temos! Com direção de Sam Raimi, que já assinou diversos filmes de terror clássicos, é possível perceber uma atmosfera mais misteriosa, cheia de momentos de suspense, terror e ação, como é característico do diretor e também bem diferente de outras produções da Marvel.

View this post on Instagram

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel)

O Multiverso

WandaVision, Loki e Homem-Aranha foram apenas o começo do Multiverso. A personagem de Xochitl Gomez, chamada America Chavez, tem uma conexão especial com o Multiverso, fazendo com que o enredo explore ainda mais esse tema e seu potencial de ser cada vez mais trabalhado dentro do MCU.

Continua após a publicidade

Participações especiais

O filme está repleto de pequenas participações especiais que podem empolgar bastante o público. Não vamos dar spoilers mas os fãs podem esperar diversas referências de antigos e novos personagens dentro do MCU.

View this post on Instagram

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)

O que vem por aí…

A cena pós-créditos e alguns acontecimentos do filme abrem portas para a introdução de novas narrativas e diferentes personagens no MCU. Com isso, os fãs já estão teorizando e suspeitando sobre qual será o futuro de alguns nomes bastante conhecidos pelo público e como isso pode afetar outras histórias que são contadas na mesma linha do tempo do filme.

View this post on Instagram

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio nos cinemas.

Continua após a publicidade

Publicidade