Directioners ‘produzem’ quinto álbum do 1D – e ficou maravilhoso!

No Twitter, fãs especularam sobre novo álbum da banda, que deve sair ainda neste ano

Por Gabriel Justo Atualizado em 9 ago 2016, 11h41 - Publicado em 14 abr 2015, 15h33

Mesmo com a saída de Zayn Malik, o One Direction obvimente não parou. Além de terem liberado ontem sua nova foto de divulgação como um quarteto, Liam Payne twitou que Louis, Harry, Niall e ele já começaram a compôr um novo álbum, que deve sair ainda neste ano, mas ainda sem data confirmada.

Honrando o título de melhor fã-clube do CH Awards 2014, as Directioners do mundo todo subiram hoje nos trending topics a hastag #Guess1DFifthAlbumTitle (Adivinhe o nome do quinto álbum do 1D, em tradução livre), e fizeram uma zoeira melhor que a outra para ter um gostinho do que vem por aí na carreira do agora quarteto inglês que a gente mais ama! Se liga!

“Quando o fandom é mais talentoso que o artista do álbum e faz um álbum completo para eles…” Dá nisso aqui, né? O “novo” álbum já tem capa, título e tracklist!

E se você achou a capa meu meehh, relaxa! Tem várias opções para escolher! Tipo essa, que usa a nova foto deles…

…ou essa, de algumas fãs mais esperançosas que acreditam que o Zayn ainda vai voltar!

Mas se ele não voltar, não tem problema também, viu? O 1D se vira muito bem como um quarteto… fantástico!

Um quarteto que bota medo VEVO, a plataforma digital que lança oficialmente os clipes da banda na internet.

Eles botam medo até no Zayn! ahhaha Tadinho dele!

Se por acaso você não curtiu o primeiro tracklist (que zoava sobre o Zayn querendo ser um cara normal de 22 anos, sobre a declaração do Liam para o Justin Bieber e até sobre a cara do Niall na nova foto), você pode escolher esse outro aqui, zoa os choros do Niall e ainda inclui um cover de 22 da Taylor! HAHAHAHHA

Talvez os meninos fiquem meio assim quando virem tudo isso, né? auhauhauahuahu

Mas o importante é ser um fandom incrível assim, que coloca o que quiser nos TT’s e faz piada até com as coisas chatas do ídolo, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Publicidade