Dez casais que tiveram uma primeira vez marcante em Malhação

Felipe e Nanda, Perina, Bernardo e Cris... A novelinha teve várias primeiras vezes!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h22 - Publicado em 11 abr 2016, 12h00

Quem está acompanhando a websérie de Malhação, Eu Só Quero Amar, está vendo o dilema da primeira vez que está rolando entre Camila (Manuela Llerena) e Henrique (Thales Cavalcanti). Enquanto a gente fica na dúvida se os dois vão transar ou não, decidimos relembrar alguns casais marcantes que tiveram sua primeira vez na novelinha. Você se lembra deles?

NANDA E FILIPE (2015)

Essa é recente! Apaixonado, Filipe (Francisco Vitti) faz de tudo para que a primeira vez dele com a namorada Nanda (Amanda de Godoi) seja inesquecível – e não é que rola? Só que a garota não gosta nem um pouco da experiência! Coisa normal, viu gente?

PEDRO E KARINA (2014)

Continua após a publicidade

Impossível não lembrar da primeira vez de Perina (Rafael Vitti e Isabella Santoni), né? Na primeira transa do casal mais shippado de Malhação, o clima começou com eles desenhando um no outro e acabou super fofinho, lá no quarto. Teve até referência à A Culpa É das Estrelas. <3

BIANCA E DUCA (2014)

Duca (Arthur Aguiar) vivia pressionando Bianca (Bruna Hamú) para eles transarem, mas a garota agiu certo e foi pé no chão: só quando ela estivesse pronta. Depois de um tempinho, a hora chegou e Bi fez uma declaração para o namorado, vestida de Julieta!

 JU E GIL (2012)

Ju (Agatha Moreira) tinha muita curiosidade de transar com seu namorado, o Gil (Daniel Blanco), mas era completamente insegura. Depois de muitas conversas (incluindo a revelação de que ele também era virgem), eles finalmente tiveram sua primeira vez! 

PEDRO E CATARINA (2011)
 

 
Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) eram bem diferentes e viviam brigando. É óbvio que toda essa tensão na verdade era tesão, né? Os dois começaram a namorar e um pouco depois tiveram sua primeira vez na Caldeira, a casa de festas onde eles trabalhavam.
 
BERNARDO E CRIS (2009/10)
 

 
Em meio a um jantar romântico, o clima entre Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) esquenta e eles têm uma primeira vez bem fofa, sem nenhum planejamento. No final, Bê ainda pediu desculpas por ter desconfiado que a garota não era virgem. Como se isso fosse problema, né?
 
DOMINGAS E FERNANDINHO (2009/10)
 

 
Eles eram um dos casais mais reais de Malhação! Domingas (Carolinie Figueiredo) e Fernandinho (Johnny Massaro) mentiram um para o outro, dizendo que não eram mais virgens. Toda essa mentira gerou a maior tensão pela primeira vez do casal, que nunca dava certo. Até que um dia eles finalmente conseguem ficar a sós, revelam a verdade e perdem a virgindade juntos!
 
MARINA E LUCIANO (2009)
 
 
Marina (Bianca Bin) e Luciano (Micael Borges) passaram por várias idas e vindas, até que ela vai atrás dele lá no Ceará. E não é que ele tinha preparado uma surpresa para eles se reconciliarem? Aí rola a primeira vez bem ao estilo tropicaliente…
 
PEDRO E JULIA (2003)
 
 
Pedro (Henri Castelli) prepara uma noite especial para Julia (Juliana Silveira) com direito a flores, velas e comida japonesa. Tudo estava ótimo até que… a sala começa a pegar fogo! Eles até conseguiram apagar as chamas do acidente, mas a chama interna continuou acesa e rolou.
 
NANDA E GUI (2002)
 

Nanda (Rafaella Mandeli) volta de uma viagem e faz com que os irmãos Gui (Iran Malfitano) e Leo (Max Fercondini) se apaixonem por ela. Rola a maior briga até que ela acaba ficando com Gui, quem ela sempre amou. Um dia eles estavam cozinhando, rolou um clima e… o macarrão queimou!
 
Continua após a publicidade
Publicidade