Depois de app misterioso para divulgar ANTI, Rihanna anuncia turnê para fevereiro

Tudo indica que o novo CD da cantora será lançado entre esta semana e a próxima

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 23 nov 2015, 18h50

Sim! O ANTI, próximo álbum da Rihanna, está mais próxima de nós do que imaginamos. Na tarde desta segunda-feira (23), a cantora anunciou em seu Twitter a turnê mundial do seu novo trabalho . Marcada para começar em fevereiro de 2016, a ANTI World Tour vai contar com o rapper Travis Scott abrindo os shows americanos, enquanto na Europa o esquenta fica por conta do The Weekend e do Big Sean .

Na imagem de divulgação, Rihanna aparece com tranças no cabelo e vestindo camisa social com terninho . Segundo o post, as vendas de ingressos para os shows começam na próxima quinta-feira (3). Infelizmente, esta é a única data já confirmada em relação ao novo CD de Riri, mas ao que tudo indica, o novo álbum será lançado na dia 4 de dezembro – e quem assina o Tidal terá acesso a ele já nesta sexta-feira (27), com uma semana de antecedência e exclusividade.

Nenhuma data de lançamento foi de fato confirmada, mas o início da maratona de divulgação do novo álbum sustentam os boatos. Neste final de semana, por exemplo, Rihanna lançou uma “experiência digital” chamada AntiDiary . Nela, você usa o seu smartphone para andar por uma casa desconhecida em buscas de pistas sobre o novo CD – tipo uma caça ao tesouro, sabe? O site ainda tem uma conta no Instagram chamada @imthekeyholder (eu tenho a chave), que aparentemente serve como uma fonte de pistas para a caçada.

E aí? Já brincou com a AntiDiary? Será que essa turnê vem ao Brasil?

Continua após a publicidade
Publicidade