Demi Lovato supera o seu passado em clipe de I Love Me

Há até uma cena arrepiante no vídeo!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 mar 2020, 19h44 - Publicado em 6 mar 2020, 11h01

ÍCONE! Nesta sexta-feira (6/3), Demi Lovato lançou o seu mais novo single, I Love Me. A música – que é perfeita – veio acompanhada de um clipe em que podemos ver a cantora superando diversos obstáculos da sua vida pessoal, como a autoaceitação. Além de mostrar trechos do seu passado, tipo a cena com uma banda bem similar à dela no clássico Camp Rock, e também uma pessoa sendo socorrida por uma ambulância #arrepios.

  • Bem no comecinho do vídeo, podemos ver Demi batalhando contra ao que lia nas revistas a seu respeito. Ao longo da sequência, a americana vai percebendo que se amar é o suficiente. Mensagem fofa, né? A cena que deixou todos de boca aberta mostra a cantora fazendo um gesto de carinho em uma pessoa que está sendo atendida por paramédicos na rua. Uma vez que o clipe representa a superação do passado de Demetria, provavelmente se trata de uma referência à overdose que ela sofreu em 2018. Sensacional!

    Reprodução/Reprodução
    Reprodução/Reprodução

    I Love Me, ao lado do single Anyone, marca a nova fase de Demi – que agora é empresariada por Scooter Braun, manager de Ariana Grande e Justin Bieber. Para Ellen DeGeneres, a cantora comentou sobre o próximo álbum: “Há músicas que são super-honestas, pesadas e vão te fazer chorar, mas eu estou muito animada”. Ansiosas! Veja o clipe:

    Continua após a publicidade
    Publicidade