Demi Lovato: “Existem mulheres com quem não me dou bem”. Seria uma indireta para Taylor Swift?

A cantora relembrou a provocação que fez à colega no Twitter no começo do ano

Por Equipe CAPRICHO|Fotos:Getty Images e Reprodução Atualizado em 1 nov 2024, 13h32 - Publicado em 18 Maio 2016, 13h50

Demi Lovato não tem medo de falar o que pensa. Em entrevista ao site Refinery 29, a cantora falou sobre o passado na rehab, a amizade com Nick Jonas, a confiança que conquistou na vida e na música… E ainda deu a entender que não se dá muito bem com Taylor Swift!

Enquanto conversavam sobre o apoio que Demi deu a Kesha depois que a cantora declarou ter sofrido abusos físicos e psicológicos do produtor Dr. Luke, a repórter relembrou as provocações que Demi mandou a Taylor no Twitter. Na época, a loira doou à Kesha 250 mil dólares. Então, a cantora de Stone Cold deu uma cutucada na colega, dizendo que é mais fácil doar dinheiro do que realmente lutar contra alguma coisa. “Eu fico muito impulsiva no Twitter, foi isso o que aconteceu naquela vez”, disse Demi em sua defesa.

Então, perguntaram à cantora o que ela achava quando uma ~treta~ entre mulheres acabava ganhando mais destaque do que um assunto importante como vítimas de abuso. “Olha, não há nada de positivo ao colocar mulheres umas contra outras. Mas existem mulheres com quem não me dou bem, e isso é ok“, explicou.

//instagram.com/p/BFhpf8MOKpG/embed/

A cantora continuou. “O que eu penso é: não se proclame feminista se você não põe a mão na massa. Eu tenho imenso respeito por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que passam mensagens políticas incríveis através de seu trabalho”, declarou. Eita! Será que foi mais uma provocação pra Tay?

 

Publicidade