Demi Lovato diz que “entendeu” a sua sexualidade após ver este filme

Demi se define como queer, que é uma forma de designar pessoas que não se encaixam na heterocisnormatividade

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 out 2020, 20h45 - Publicado em 13 out 2020, 14h02
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

No último fim de semana, Demi Lovato falou sobre a sua sexualidade em entrevista para Tan France, de Queer Eye. Em uma live, a cantora inclusive explicou que um filme de sucesso dos anos 90 fez com que ela abrisse os olhos e “entendesse” melhor a sua orientação sexual.

Tudo começou quando Tan questionou em que momento Demi entendeu que era queer, uma forma de designar todos que não se encaixam na heterocisnormatividade. “Eu definitivamente era muito nova e não deveria estar assistindo [ao filme] Segundas Intenções. Há uma cena em que [Sarah Michelle Gellar e Selma Blair] se beijam em um parque e eu fiquei, tipo: ‘Espere um minuto, eu realmente gostei disso‘”, contou.

E aí a artista explicou que se revelou em três etapas. Primeiro, falou para um grupo pequeno de pessoas amadas. Em seguida, para a família. E, por fim, para o público.

Outro aspecto legal do bate-papo foi que Demi contou que, enquanto estava tentando compreender melhor a sua sexualidade, ela não se sentia confortável em compartilhar abertamente isso com o público, como falamos acima. Mas, mesmo assim, já incluía sinais em suas canções. “Houve circunstâncias em que eu escrevi músicas sobre garotas e meus fãs pensavam que fosse sobre um cara. Fico surpresa que eles não adivinharam que algumas letras fossem sobre certas pessoas. Eu estava compartilhando minha verdade com o mundo, embora não fosse completamente óbvio sobre o que estava falando. Música é meu porto seguro”, concluiu.

E aí, o que achou das declarações da artista?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade