Demi Lovato conta como foi a gravação de sua primeira cena de sexo

Demi ainda celebrou pequenas vitórias por se sentir cada vez mais confiante em seu corpo

Por Da Redação Atualizado em 22 jul 2021, 14h07 - Publicado em 22 jul 2021, 13h34
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Demi Lovato se abriu com os seguidores sobre um momento bem importante que viveu essa semana! No Instagram, elu publicou uma foto contando sobre a experiência de gravar sua primeira cena de sexo.

Com uma selfie lindíssima, Demi escreveu uma legenda relatando e celebrando as “pequenas vitórias” de seu dia: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje! A minha primeira. Tive um pouco de ansiedade por isso, mas a equipe e o elenco foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que me acalmei imediatamente. Então, pensei no quanto tenho orgulho de mim por poder me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso“, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Lovato continuou o texto falando sobre autoestima e como tinha dificuldades de exibir seu corpo antes: “Raramente mostrava meus braços… Agora estou fazendo isso! (Garanto que quase não mostra nada, mas mesmo assim)”, desabafou. Sobre a imagem publicada, elu disse que se sentiu confiante para publicá-la. “Não é sempre que me sinto bem na minha pele, então quando isso acontece e eu me sinto sexy o suficiente para postar, eu faço isso.”

+ Juliette tem a melhor reação ao ser seguida por Demi Lovato no Instagram

Para finalizar, Demi ainda disse que é bom comemorar esses momentos: “É importante celebrar pequenas vitórias. Yay por esta explosão aleatória de confiança corporal e yay pelo sexo hilário e estranho”, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade