Demi faz post emocionante após morte da bisavó: “Eu atribuo minha força a ela”
Cantora usou Instagram para lamentar a perda de Mimaw, que morreu na manhã de domingo (29/5)
Demi Lovato está precisando muito da força de seus Lovatics. Através de seu Instagram, a cantora fez uma homenagem linda para lamentar a morte da bisavó, que morreu na manhã do último domingo (29/5).
Mimaw era considerada uma avó para Demi, que fez questão de revelar o quanto ela foi importante para a vida dela: “Há um vazio no meu coração que apenas seu espírito pode preencher e eu rezo para que eu a sinto do meu lado todos os dias até que nos encontramos de novo”, escreveu a cantora no Instagram, na legenda de foto em que aparece abraçada com a bisavó.
//instagram.com/p/BGAySHDuKpG/embed/
Leia na íntegra o desabafo emocionante feita por Demi Lovato:
“Esta manhã eu perdi o meu mundo e a mulher mais especial do mundo. As palavras não podem descrever o quanto sinto falta dela. Há um vazio no meu coração que apenas seu espírito pode preencher e eu rezo para que eu a sinto do meu lado todos os dias até que nos encontramos de novo. Eu atribuo minha força a ela. Ela aguentou firme quando perdeu o amor da sua vida. Aquele com quem ela foi casada por 53 anos. Ela sorria apesar de ter perdido um filho este ano. Ela dizia a todos que os amavam em toda oportunidade que tinha e ela fazia piadas mesmo quando seus derrames a deixavam incapaz de falar propriamente. O sorriso que ela tinha podia não apenas iluminar uma sala, mas também a enfermaria inteira. Ela era minha bisavó mas nós éramos tão próximos que eu nunca soube que era possível compartilhar este laço que compartilhávamos, mesmo com 70 anos nos separando. A dor que sinto é quase insuportável mas, por causa de sua força, eu irei passar por isso. O amor e suporte que tenho recebido tem sido empoderador e tão especial para mim. Eu amo tanto todos vocês e serei grata eternamente às orações, mensagens e artes de fãs que meus Lovatics fizeram para mim. Obrigada.
Mimaw, espero que esteja com Papa agora. Eu odeio não poder ouvir sua voz, mas eu amo que você não está mais sentindo dores. Eu te amo tanto e sinto sua falta mais do que podem imaginar. Eu sentirei falta do seu sorriso, do seu humor, de pintar suas unhas e de seus beijos. Eu realmente amo você mais. Descanse em paz e, mais importante, descanse com Deus.“